in

Resumo Avenida Brasil (03/03): Jorginho descobre que é filho de Max

Globo

Na tela da Globo, em Avenida Brasil, nesta terça-feira, 3 de março, Jorginho descobre que é filho biológico de Max.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Carminha consegue um jeito de fugir da clínica de repouso. Enquanto isso, Jorginho pressiona Neide para ela revelar quem é teu pai. O jogador afirma que só sairá de lá quando souber da verdade.

Após fugir da clínica, Carminha vai atrás de Max, discutindo com o amante. Após descobrir toda a verdade, Jorginho volta para o lixão transtornado, não conseguindo acreditar que isso possa ser verdade.

Publicidade

Adauto flagra Carminha e Lúcio, em Avenida Brasil

Frente a frente com Lucinda e Nina, Jorginho revela ter descoberto que é filho de Max. Janaína se dá conta que Zezé ajudou na fuga de Carminha. Leandro dá flagrante em Dolores e Diógenes, que estão em momento íntimo.

Publicidade

Mais tarde, Adauto vê Carminha conversando com o filho de Janaína, revelando para Tufão. Alexia, Noêmia e Verônica começam a desconfiar de Cadinho, que não está apresentando nenhuma melhora em seu quadro de saúde.

Publicidade

Jorginho procura Max

Juntas, elas investigam para saber o que está levando o empresário a não melhor, mas acabam descobrindo que ele está fingindo a doença, no intuito de não precisar cumprir com suas obrigações de marido.

Após saber por Adauto que Carminha foi vista na companhia de Lúcio, Tufão chama Janaína, saindo com ela e Zenon. Querendo uma explicação para a mentira de Max e Carminha, Jorginho vai atrás do pilantra, revelando que já sabe de toda a verdade, mas precisa que ele lhe tire algumas dúvidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.