in

Resumo Malhação (03/03): Beto rastreia celular de Rita, descobrindo possível endereço dela

Globo

Na tela da Globo, em Malhação, nesta terça-feira, 3 de março, Beto consegue rastrear o celular de Rita, descobrindo localização do aparelho.

Publicidade

Ainda em Malhação, ameaçando Tadeu, Rui exige que o rapaz lhe conte o paradeiro de Rita. Procurando por sua namorada, Thiago descobre que Jaqueline acabou ficando presa dentro do bar de Rui.

Posteriormente, Tadeu recebe a visita de Filipe, que questiona para desvendar a localização de Rita, mas ele afirma não saber de nada. Thiago entra em contato com Daniel e Milena, pedindo que eles venham lhe ajudar a tirar Jaqueline de uma enrascada.

Publicidade

Anjinha aconselha Fafi, em Malhação

Para que Tatoo não desconfie de nada, todos disfarçam sobre a situação de Jaqueline. Nanda e Raíssa comemoram o sucesso de sua divulgação sobre o sumiço de Rita, pois todos estão compartilhando a imagem dela pela internet.

Publicidade

Aconselhando Fafi, que está triste por conta do namoro de Andressa e Henrique, Anjinha aconselha sua amiga, pedindo que ela pare de pensar nos dois, focando apenas em sua própria vida, assim não sofrerá tanto.

Publicidade

Beto tem ideia para localizar Rita

Beto afirma para Filipe que consegue localizar Rita pelo aparelho celular dela. Para ajudar a divulgar ainda mais o sumiço de Rita, os alunos resolvem fazer um monte de camisetas com o rosto da estudante estampado.

A ideia é levar a informação para qualquer lugar, na esperança de encontrar algo sobre o paradeiro da vendedora. Depois de convencer Filipe sobre sua estratégia, Beto acessa o celular de Rita, localizando o paradeiro do aparelho.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.