in

Resumo Éramos Seis (03/03): Lola fica em choque com escândalo de Zulmira em sua porta

Globo

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, nesta terça (03), Zulmira faz um barraco na porta da casa de Lola, que fica em choque.

Publicidade

Ainda no capítulo, constatando que Lili lhe beijou para provocar ciume em Julinho, Marcelo fica decepcionado com a atitude da jovem. Julinho retorna do Rio de Janeiro, com uma grande novidade para a família.

Assim que chega em casa, o rapaz revela que está noivo de Soraia. Selma convence Adelaide que pode fazer Justina lembrar de todos os acontecimentos do passado. Emília implora para sua filha não continuar com as sessões de tratamento de Justina.

Publicidade

Inês se preocupa com Afonso, em Éramos Seis

Percebendo que o casamento chegou ao fim, Natália e Almeida resolvem se separar de vez. Não conseguindo lidar com o sumiço de seu pai, Inês desabafa com Alfredo, afirmando estar morrendo de saudades.

Publicidade

Lúcio vai atrás de Alfredo, querendo saber quais são as reais intenções dele com Inês. Depois de contar a novidade para sua família, Julinho pede perdão para Lili. Durvalina nota que Inês sente algo por Alfredo.

Publicidade

Zulmira chega à casa de Lola

Enquanto isso, Alfredo vai atrás de Adelaide, pedindo para ter uma conversa séria com ela. Rita e Ernesto apoiam a decisão de Almeida em se separar, querendo que o pai seja feliz com a pessoa que ele amar.

Colocando seu plano em prática, Zulmira vai à casa de Lola, protagonizando um escândalo na porta da casa da doceira. Desesperada, Lola questiona para saber o que está acontecendo, levando um choque com a declaração de Zulmira, revelando que Isabel está tendo um caso com seu marido. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.