in

Resumo Salve-se Quem Puder (03/03): Zezinho decreta seu retorno para Judas do Norte

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na Globo, nesta terça (03), Zezinho decide retornar para Judas do Norte.

Publicidade

Ainda em Salve-se quem Puder, Ermelinda detesta a ideia de Zezinho se relacionar com Alexia. Desesperada, temendo perder Téo, Úrsula se controla, vai atrás do namorado, pede desculpas e promete não implicar mais com Luna/Fiona.

Kyra/Cleyde tenta, mas não consegue escapar da viagem que Alan fará com os filhos para o Rio de Janeiro. Renzo comunica Dominique sua decisão de não trabalhar mais para ela, pelo menos por um tempo.

Publicidade

Lúcia sofre ameaças de Dominique, em Salve-se Quem Puder

Revoltada com a decisão de seu sobrinho, Dominique ameaça Lúcia. Alexia/Josimara tenta convencer Rafael a fazer uma nova sessão espiritual, garantindo que tem o poder de trazer Kyra do mundo dos mortos.

Publicidade

Conversando com Lúcia, Renzo diz que sua tia não pode nem sonhar que ele seja sócio da empresa de Rafael. Ajudando Téo a passar o tempo, Luna/Fiona sugere que ele crie um blog, relatando tudo sobre as viagens que fez.

Publicidade

Ermelinda resolve juntar Alexia e Zezinho

Petra tem dificuldade para decorar os textos da novela. Ermelinda concorda em ajudar Luna a unir Zezinho e Alexia. Mesmo acreditando que eles não deveriam ficar juntos, ela acaba percebendo que isso será inevitável.

Posteriormente, Alexia é pega de surpresa com a decisão de Zezinho, que revela seu retorno para Judas do Norte. O caipira diz que quer esquecer Alexia, por isso voltará para o sítio de sua família. Na Globo, Salve-se Quem Puder vai ao ar às 19h30, após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.