in

Rachel Sheherazade faz dura crítica a Jair Bolsonaro e sofre grave acusação: ‘incitando o assassinato’

Uol

Rachel Sheherazade é uma renomada jornalista que atualmente trabalha na emissora do SBT. Embora seja considerada por muitos como uma das maiores jornalistas do Brasil, vem recebendo várias críticas devido as manifestações políticas da comunicadora em suas redes sociais.

Publicidade

Sua conta oficial no Twitter possui cerca de 1,4 milhões de seguidores. No tweet fixado tem uma notícia do site Istoé, que relata ameaças de morte sofridas pela comunicadora, devido as críticas do atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Publicidade

Publicidade

A publicação que mais gerou, e tem gerado repercussão, foi a que ela mencionou o atentado que quase tirou a vida de Bolsonaro como #facadafest. Além da hashtag polêmica, o tweet seguiu com ironia e duas imagens nada convencionais.

“Organizadores do #facadafest foram convocados a prestar depoimento à PF de Sergio Moro por apologia de crime e crime contra a honra de Jair Bolsonaro. Não vamos divulgar o evento nem os cartazes do grupo punk de Belém, taokey? Peço q não retuítem, pela honra do nosso presidente!”, dizia na publicação.

Publicidade

O tweet foi visto por grande parte do público com maus olhos. A deputada federal do PSL/SP, Carla Zambelli, acusou a jornalista de incitar o assassinato do atual Presidente. A acusação é grave, e pode repercutir negativamente na imagem de Sheherazade, que tomou a decisão de ocultar diversos comentários de seguidores na publicação.

Rachel Sheherazade sofre duro castigo

Vale lembrar que a jornalista já teria sofrido supostamente um castigo aplicado pelo Silvio Santos no ano passado. No dia 09 de agosto, ela não teria apresentado o telejornal devido a uma suspensão do patrão, que supostamente recebeu reclamações do posicionamento político da comunicadora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.