in

Resumo Amor de Mãe (03/03): Thelma engana Danilo, que conhece falsa mãe biológica

Globo

No capítulo de Amor de Mãe, nesta terça (03), na Globo, Danilo conhece sua mãe, mas nem imagina que é armação de Thelma.

Publicidade

Ainda no capítulo, Álvaro consegue comunicar Penha sobre o plano arquitetado por Davi, que quer desmascará-la. Danilo conversa com Thelma sobre sua mãe biológica, mostrando que tem interesse em conhecê-la.

Posteriormente, completamente atordoado, Danilo se embriaga e desabafa com Nuno. Lurdes não gosta da forma que Brenda está tratando Magno, repreendendo sua neta. Raul e Vitória se ajudam, dividindo o tempo entre a casa e os filhos.

Publicidade

Danilo e Lurdes conversam sobre Thelma

Ryan resolve ir atrás de Marina, que não o recebe bem, no entanto, o rapaz diz que foi até lá para se desculpar com ela, pois tem consciência dos erros que cometeu no passado, não podendo permitir que ela fique com uma má impressão dele.

Publicidade

Para acabar com a dúvida de Danilo, Thelma apresenta Fátima para o rapaz, afirmando que ela é a verdadeira mãe dele, porém, Danilo estranha. Mais tarde, Danilo desabafa com Lurdes, que o aconselha.

Publicidade

Raul se casa com Vitória, no capítulo de Amor de Mãe

Ryan começa a entrar em crise, desistindo de cantar. O rapaz diz para sua irmã que nunca mais voltará para os palcos, decretando o fim de sua carreira como cantor. Percebendo que Érica está triste, Sandro dá todo o apoio que ela está precisando.

Chega o dia do casamento de Raul e Vitória. Em uma linda e simples cerimônia, feita às pressas, os dois se casam. Para surpresa de Danilo, Fátima retorna à casa dele para conversar com Thelma

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.