in

Resumo Ouro Verde (03/03): Laurentino mata Neném

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta terça-feira, 3 de março, Laurentino invade fazenda e provoca morte Neném.

Publicidade

Ainda no capítulo, Bia e Jorge, após saírem do hospital, levam Madalena, filha do casal, para casa. Mesmo tentando de tudo para sabotar Otelo, Miguel não consegue derrotá-lo, tendo que assistir à ascensão do inimigo.

Para o desespero do banqueiro, Otelo é nomeado para assumir o comando do Ministério das Finanças. Assim que chegam em casa, Bia e Jorge chamam Henrique para ter uma conversa sobre Vera, revelando que ela é mãe biológica dele.

Publicidade

Laurentino agride Neném

Os dois tentam fazer o garoto entender que terá de conviver com a mãe, mesmo que ele não queira que ela chegue perto dele. Completamente descontrolado, Laurentino invade fazenda de Jorge, violenta Aparecida e agride Neném.

Publicidade

Devido ao impacto da pancada, Neném acaba caindo no chão, desacordada. Em seguida, Laurentino ameaça Aparecida, afirmando que voltará para matá-la. Edson, acompanhado de outros peões da fazenda, chega para ver o que está acontecendo.

Publicidade

Edson constata morte de Neném, ficando em choque

Ao verificarem a pulsação de Neném, Edson constata que ela morreu. Edson questiona sua filha para saber quem matou Neném, mas Aparecida não tem coragem para falar nada. Vera chega na casa de Jorge para buscar Henrique.

O menino não quer ir com a mãe, fazendo birra, porém, Jorge conversa com ele, convencendo-o a passar um tempo com a comerciante, assim poderão se conhecer melhor. Henrique vai embora com Vera. Ouro Verde vai ao ar por volta das 20h25.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.