in

Enquete UOL BBB20: resultado parcial indica quem deve ser eliminado nesta terça-feira (03)

GShow

O sexto paredão foi formado no BBB20 e o resultado deixou as redes sociais agitadas, já que Pyong Lee está na berlinda e ele tem conseguido despertar amor e ódio entre o público do reality global. Uns querem a eliminação do hipnólogo, mas outros querem dar a ele o prêmio milionário.

Publicidade

Daniel e Ivy venceram a Prova do Líder, mas foi a mineira que ficou com a liderança e decidiu quem iria emparedar. Guilherme, que venceu a Prova do Anjo, decidiu imunizar Flayslane, mas ele foi a indicação de Ivy.

Como a dinâmica desta vez foi diferente, ele teve direito de indicar alguém à berlinda e escolheu Pyong Lee. Em seguida começou a votação pela casa e Felipe Prior recebeu o maior número de votos. Ele também ganhou o direito de indicar alguém ao paredão e escolheu Gizelly.

Publicidade

Em seguida, foi realizado o Bate e Volta, onde somente Guilherme não pode participar, já que foi indicado pela líder. Felipe se deu bem na dinâmica, se livrou do paredão, deixando para Pyong e Gizelly disputarem com Guilherme.

Publicidade

Enquete mostra disputa apertada no BBB20

Assim que o paredão foi formado no BBB20, o UOL disponibilizou sua enquete perguntando quem os internautas querem eliminar e o resultado parcial na manhã desta segunda-feira (02), mostra empate técnico entre os brothers.

Publicidade

Guilherme tem 48,49% dos votos e Pyong Lee tem 48,53%. Gizelly é a menos votada, com apenas 2,98%.

Os votos na enquete do UOL não têm valor para o resultado, serve apenas para mostrar como anda a preferência do público.

A votação oficial é no site do Gshow e segue até na noite desta terça-feira (03), quando Tiago Leifert anunciará quem é o próximo eliminado do BBB20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br