in

Resumo O Clone (Viva) 3/03: sem conseguir esquecer Jade, Lucas pede divórcio para Maysa

Na novela O Clone, no canal Viva, no capítulo desta terça (03), sem esquecer Jade, Lucas pede divórcio para Maysa.

Publicidade

Ainda em O Clone, durante a festa de Natal, Leônidas procura Lucas por todos os cantos, mas não consegue encontrar o herdeiro em lugar nenhum. Enquanto isso, Lucas e Jade tem momento íntimo, mostrando que são completamente apaixonados.

Demora de Jade para chegar ao hotel assusta Latiffa, que fica aflita pela prima. Nazira ensina seus sobrinhos dançarem pagode. Jura pede para chamar Mohamed e a família dele para cear a comida do Natal.

Publicidade

Jade revela motivo de não ter fugido com Lucas

Lobato bebe um pouco. Depois de se amarem, Lucas confessa que Jade conseguiu fazê-lo se tornar o homem sonhador que ele era. Jade revela que fugiu dele por que Said ameaçou matá-lo, por isso não foi ao seu encontro.

Publicidade

Não querendo deixar nada separá-los, Lucas pede que Jade fique com ele, mas ela vai embora. Vendo Lobato completamente bêbado, Leônidas tranca o amigo no quarto. Carol nota sumiço de Lobato, mas vai embora sem entender o que aconteceu.

Publicidade

Jade é interrogada por Ali

Ali pressiona Jade, querendo que ela lhe diga onde estava, mas ela não fala nada. Lucas nota que não conseguiu devolver o colar para Jade. Edna fica chateada com a suposição de Júlio, desconfiando que ela tenha feito confusão, trocando os exames sem querer.

Esperta, Alicinha insiste em dizer que a tia está muito cansada, precisando de mais tempo para ela mesma. Não conseguindo mais parar de pensar em Jade, Lucas resolve se separar de Maysa, chocando-a com sua decisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.