in

Resumo O Rico e Lázaro (02/03): Shag-Shag implora perdão de Hurzabum

RecordTV

Em O Rico e Lázaro, na RecordTV, nesta segunda (02), Shag-Shag vai atrás de Hurzabum, pedindo que ele lhe perdoe.

Publicidade

Ainda no capítulo, andando pela cidade, Benjamin comete pequenos furtos. Fassur considera a hipótese de deixar Oziel ser um homem livre. Rebeca, Hurzabum e Labash-Marduk conversam sobre o que cada fez no dia.

Darice comunica Shag-Shag sua decisão de retornar para o palácio. Livre, Oziel vai à Casa da Lua para ver se consegue arrumar um emprego. Após receber ordens de Evil, Aspenaz retira todas as imagens de deuses pagãos do quarto dele.

Publicidade

Edissa fica sob os cuidados de Neusta, em O Rico e Lázaro

Neusta se encarrega de cuidar de Edissa, afirmando que deixará a beleza dela mais acentuada do que nunca. Asher chama Daniel e Abednego para ter uma conversa. Aconselhando Joaquim, Evil diz que ele pode ir para qualquer lugar que desejar.

Publicidade

Posteriormente, Beroso é alertado sobre a ordem de Evil, que mandou retirar todas as estatuas dos deuses de seu quarto. Amitis não consegue conter sua preocupação, temendo que a atitude de seu herdeiro desperte a fúria dos deuses.

Publicidade

Beroso se revolta com Evil, em O Rico e Lázaro

Inconformado com a atitude de Evil, Beroso vai atrás de Sammu, relatando todo o ocorrido para a sacerdotisa. Ao revelar para Asher sua reaproximação com Zac, Joana irrita o noivo, que não gosta nada da ideia.

Arrependida, Shag-Shag vai atrás de seu filho, pedindo que ele lhe perdoe por tudo que fez. Vendo o temperamento de Asher, Lior diz que ele é muito teimoso. Elga questiona o amor que seu filho nutre por Joana, acreditando que não tem como a história deles acabar bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.