in

Resumo Amor Sem Igual (02/03): após ser sequestrado, Ramiro foge de cativeiro

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta segunda (02), Ramiro é sequestrado, mas consegue fugir do cativeiro.

Publicidade

Ainda no capítulo, Mauro e Ernani comentam sobre a festa de Fernanda, afirmando que estava muito animada. Olympia, dona do clube do noturno, afirma que sua confiança em Ioná não existe mais, pois ela lhe decepcionou muito.

Enquanto isso, Pedro chama Miguel para conversar sobre a festa de aniversário de Fernanda. O rapaz revela que não se sentiu confortável na casa dela, pois não estava conseguindo se ver vivendo da maneira que ela vive.

Publicidade

Fonseca é interrogado por sumiço de Ramiro

Xavier é interrogado por Fonseca, que quer saber o paradeiro de Ramiro. Com medo do que possa lhe acontecer, o policial garante que não fez nada contra o empresário, chorando desesperadamente e implorando por sua vida.

Publicidade

Não conseguindo parar de pensar em seu pai, Fernanda fica em desespero, imaginando tudo de pior. A loira tem certeza que o pai está correndo risco, sendo ameaçado por bandidos horríveis. Enquanto isso, Ramiro é levado para um prédio abandonado.

Publicidade

Ramiro finge estar doente

Esperto, o empresário finge ser muito doente, precisando ser medicamento quanto antes. Com pena do empresário, o policial resolve ir buscar o medicamento que ele pediu, mas quando retorna percebe que ele não está lá.

Sem entender o que está acontecendo, o policial fica sem saber como Ramiro fugiu. De repente, Ramiro aparece, dando uma paulada na cabeça do homem, que desmaia. O empresário pega as chaves do carro dele e foge.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.