in

Resumo Caminhos do Coração (02/03): Paola quer matar Célia, mas Simone e Mauro impedem

RecordTV

Em Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta segunda (02), Mauro e Simone impedem Paola de matar Célia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao ficarem diante do Homem-Gelo, Cléo e Toni sentem frio. Maria tem pesadelo com Juanita, mas Noé tenta acalmá-la. Enquanto isso, Paola tenta prender Célia, mas ela atinge um vaso na sua cabeça.

Ambas rolam pelo chão, mas Simone e Mauro chegam a tempo de salvá-las. Chocados, os dois gritam por socorro. Não querendo ser pega, Paola sai correndo. Mauro verifica para ver o estado de Helga e Célia.

Publicidade

Simone ajuda Helga

Tati sente que precisa ir para a ilha, pois todos estão precisando da ajuda dela. Guiga insiste, não querendo que ela se arrisque tanto, mas a menina consegue sair sem ser vista. Helga desperta, mas pede para Simone não chamar nenhuma ambulância.

Publicidade

Verificando tudo que Paola roubou de sua casa, Simone fica decepcionada com a atitude da mutante. Noé tenta atingir Homem-Gelo com uma faca, mas nada acontece. Cléo alerta que ele não pode se molhar.

Publicidade

Homem-Gelo congela várias vítimas, em Caminhos do Coração

Noé é congelado pelo Homem-Gelo. Ao acordar, Ernesto não consegue mexer suas pernas, questionando Esmeralda para saber o que aconteceu. Cassandra descobre que seus filhos resolveram ir para a ilha, ficando arrasada.

Homem-Gelo ataca Toni, mas ele consegue desviar, porém, Cléo acaba sendo congelada. Continuando a batalha com Toni, Homem-Gelo consegue congelá-lo. Maria fica em pânico com Homem-Gelo, que vem andando na sua direção. Caminhos do Coração vai ao ar às 15h45.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.