in

Resumo A Escrava Isaura (02/03): plano de Álvaro não é aprovado por Perpétua

RecordTV

Na RecordTV, no capítulo de A Escrava Isaura, nesta segunda (02), Perpétua não compactua com plano de Álvaro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, depois de ser pedida em namoro por Álvaro, Isaura toma uma importante decisão. A escrava resolve doar todas as joias que ganhou do pai de Leôncio, querendo que elas sejam usadas na libertação de escravos.

Enquanto isso, Leôncio não vê a hora de ficar frente a frente com Isaura, afirmando que irá deixá-la marcada, fazendo-a se arrepender de ter fugido. Gioconda e Tomásia recebem a visita de Sebastião, que chega para tirar satisfação.

Publicidade

Miguel concede a mão de Isaura para Álvaro

Conversando com Miguel, Álvaro aproveita o momento para oficializar o pedido de namoro que fez para Isaura, tendo a benção do pai dela. Miguel acredita que ele será capaz de fazer sua herdeira. Rosa é agarrada por Dr. Paulo, que deseja tê-la de qualquer maneira.

Publicidade

Vendo os bombons que Tomásia ganhou, Sebastião resolve comer um. Álvaro conta seus planos para a mãe, que considera uma loucura. Depois de passar mal com o bombom, Sebastião acorda. Gioconda fica intrigada, acreditando que foi os bombons que fizeram o fazendeiro passar mal.

Publicidade

Henrique se arrisca para salvar escravos, em A Escrava Isaura

Ao ficar sabendo que Sebastião passou mal, Francisco corre o mais rápido que pode para fazenda de Leôncio. Henrique resolve ir ao mercado de escravos para comprar o passe de Moleca e outros escravos capturados.

O filho de Sebastião usa moedas falsas para conseguir comprar os escravos. Francisco comunica Leôncio sobre o mal-estar do pai de Malvina. Raimundo e Martinho recebe uma boa proposta de Álvaro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.