in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (02/03): Lurdinha e Tomás despertam ciúmes de Frederico

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta segunda (02), no SBT, ao ver Lurdinha e Tomás juntos, Frederico não se aguenta, morrendo de ciúmes.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, no hospital, Fausto fica sob vigilância da polícia. Joel recebe uma intimação, descobrindo que terá que prestar esclarecimentos sobre os crimes cometidos. Na empresa, Bira e Letícia namoram escondidos, pois é contra as normas envolvimento de funcionários.

Priscila não tem vontade de fazer nada, querendo apenas ficar sozinha e chorar. Querendo saber tudo que Lurdinha sabe sobre os funcionários, Tomás resolve aceitar os galanteios dela. Ao ver os dois juntos, Frederico fica morrendo de ciume.

Publicidade

Lurdinha faz pedido para Frederico

Preparando uma linda surpresa para Rebeca, Otávio chama uma limusine para levá-los até o local do encontro. Agindo contra Manuela, Sabrina coloca uma fita de cabelo da menina em Manteiguinha, levando-o para bem longe.

Publicidade

Não suportando ver Lurdinha com outro, Frederico assume que estava saindo com outra só para deixá-la com ciume. Comovida, Lurdinha pede que ele pare de enganar Taísa. Otávio leva Rebeca para o hotel no Guarujá.

Publicidade

Téo choca com relato, em Cúmplices de Um Resgate

Se passando por Isabela, Manuela dá conselhos para Priscila. Enquanto isso, Isabela, que está no lugar de Manuela, tenta entender como sua fita de cabelo foi parar nas mãos de Téo. Momentos depois, Téo surpreende a jovem, afirmando saber que ela não faria nada de ruim para ele, mas que o plano de sabotagem deve ter sido idealizado por Sabrina.

A intenção dela seria fazer todos pensarem que Manuela é uma ameaça para a cidade. Isabela não gosta de saber das intenções de sua rival.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.