in

Resumo Meu Coração é Teu (02/03): passado sombrio de Soledade é revelado para Ana

SBT

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta segunda-feira, 2 de março, Ana descobre passado sombrio de Soledade.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana revela para Soledade que está muito apaixonada por Fernando, mas que o amor deles é impossível. A babá fica surpresa ao saber que Ângelo já estava sabendo dessa situação. Momentos depois, Soledade explica para Ana o motivo de ter se separado dela.

Fanny encontra Edith, pedindo para conversar com ela sobre Nando. Sara se abre com Fernando, revelando que seus pais lhe tratam como objeto, por isso tem vontade de morar na mansão dele para sempre, assim se livraria dos dois.

Publicidade

Soledade revela seu passado para Ana

Ana descobre que sua matou um bandido para se defender do roubo, mas quando descobriu que a polícia estava atrás dela, acusando-a de assassinato, levou a filha para o orfanato e fugiu. Nícolas revela que quer manter distância de Jennifer, por isso está indo embora com Diego para a Suíça.

Publicidade

Ana surpreende Fernando com abraço, agradecendo por tudo que o empresário tem feito, sendo um verdadeiro cavalheiro com ela. Nando revela para Edith que está com ela para o que der vier, não precisando ter medo de lhe contar o que se passa em sua mente.

Publicidade

Ana fica furiosa ao descobrir armação de Isabela

Posteriormente, Fernando conta para Ana o que Isabela fez com a mãe dela, deixando-a revoltada. Johnny não consegue parar de pensar em Jenny, lembrando de quando se conheceram. O garçom acredita que pode fazê-la muito feliz. Na tela do SBT, Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.