in

Enquete UOL BBB20 aponta quem deve vencer o reality e resultado mostra empate técnico

GShow

Na última terça-feira (25), a eliminação de Bianca Andrade do BBB20 surpreendeu a muitos. Ela conta com milhões de fãs nas redes sociais, mas isto não impediu que ela perdesse a disputa no paredão para Felipe Prior e Flayslane.

Publicidade

Logo após o resultado, o portal UOL disponibilizou uma enquete perguntando aos internautas quem eles acham que vencerá o BBB20 . O resultadomostra que houve uma reviravolta no jogo. Já são mais de 300 mil votos e Felipe está empatado tecnicamente na primeira posição com Pyong.

Enquanto Prior tem 35,49% dos votos, Pyong está com 34,62% e este resultado mostra exatamente o que está acontecendo hoje nas redes sociais, onde os internautas começam a se dividir entre torcer para o arquiteto ou o hipnólogo.

Publicidade

Os demais participantes do BBB20 contam com uma torcida bem menor e a enquete do UOL também mostra isso. Por exemplo, Gizelly tem 7.01% dos votos, Rafa tem 5,39%, Manu Gavassi está com 3,51%, Babu com 3,39%.

Publicidade

Guilherme está com 2,30%, Marcela com 2,01%, Gabi tem 2,00%, Thelma com 1,20%, Mari tema penas 0,77%, Flayslane 0,71%, Daniel com 0,66%, Ivy é a penúltima colocada com 0,47% e na última posição vem Victor Hugo com 0,46%.

Publicidade

Pyong e Felipe disputam fãs do BBB20

O curioso neste embate entre Pyong Lee e Felipe Prior é que nas primeiras semanas do BBB20, o hipnólogo era o grande favorito e o arquiteto era apontado com o vilão desta edição, mas os dias foram passando e o cenário mudou.

Hoje, Prior tem uma grande torcida, é o queridinho de muitos e Pyong é visto como o vilão por causa de sua forma de jogar, pois está focado em suas estratégias o tempo todo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br