in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (02/03): Marcela descobre que Armando cancelou casamento

SBT

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta segunda (02), Marcela descobre que Armando quer adiar casamento.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, um dos maiores sonhos de Marcela sempre foi casar com Armando. Perto de realizá-lo, a executiva começa a cuidar de todos os detalhes, porém, o noivo diz que não poderão realizar o casamento.

Marcela fica chocada com a declaração de seu noivo, mas ele corre para explicar o motivo de não querer casar agora. O empresário afirma não ter dinheiro em caixa para dar a festa que ela tanto deseja, mas que quer esperar tê-lo para oficializar a união.

Publicidade

Patricia tenta achar provas contra Betty, em Betty, a Feia em Nova York

Mariana escuta Giovás contar para Wilson que foi Jenny quem bateu o carro de Armando. Não aguentando guardar o segredo somente para si, a feia sai correndo para contar a novidade para o pelotão.

Publicidade

Patricia vasculha escritório de Betty, mas acaba sendo pega no flagra. Para não se dar mal, Patricia explica que foi Marcela quem pediu que ela fizesse isso. Indignada, Betty comenta com Armando, que repreende Marcela.

Publicidade

Daniel arma para Armando

Juntos, os dois pedem explicações para Patricia, mas ela finge desmaiar. Momentos depois, Patricia confessa para Marcela que fez tudo sozinha, sendo bastante criticada por sua amiga. Após saber que Armando teve problemas em Miami, Daniel entra em contato com Patricia para obter informações.

Armando questiona Patricia, querendo saber se ela mantém contato com Daniel Valencia. Enquanto isso, Daniel viaja para Miami, conhecendo os escritórios, na intenção de ganhar provas contra Armando.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.