in

Lembra do Otávio de Da Cor do Pecado? Hoje com 25 anos, ele está irreconhecível

Area Vip

No ano 2004, a Rede Globo trazia ao público o que seria um de seus trabalhos mais conhecidos e amados pelos telespectadores, a novela Dar Cor do Pecado. A trama fez um tremendo sucesso e rendeu à emissora uma enorme audiência na época.

Publicidade

A novela, que já foi reprisada pela Globo em Vale a Pena Ver de Novo, teve a atuação de grandes nomes da emissora carioca, como Aracy Balabanian, Lima Duarte, Reynaldo Gianecchini e Taís Araújo, sendo os dois últimos os personagens principais da novela.

Entre os veteranos da Globo, outro ator se tornou destaque e ficou bastante famoso, mesmo ainda não tendo muita experiência em novelas. Trata-se de Felipe Latgé, que interpretou o pequeno Otávio, filho de Bárbara, personagem de Giovanna Antonelli. Na época ele tinha apenas 10 anos de idade, mas foi o suficiente para dar um show de atuação na emissora.

Publicidade

Como está o ator hoje

Depois de atuar em Da Cor do Pecado, Felipe ainda fez diversos outros trabalhos na televisão, como os filmes Ouro Negro – A Saga do Petróleo Brasileiro e Sexo com Amor, ambos em 2008. Mas apesar de todo o talento como ator, ele preferiu deixar a carreira para trás.

Publicidade

Felipe se afastou das telinhas e passou a se dedicar a outros projetos de sua vida. Atualmente, ele trabalha como diretor de artes criativas. Aos 25 anos de idade, o ex-ator está bem diferente de quando o público o conheceu.

Publicidade

Nas redes sociais, Felipe raramente fica ativo. Em seu instagram, ele tem mais de 10 mil seguidores, que acompanham as poucas publicações feitas por Latgé.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.