in

Resumo O Clone (Viva) 2/03: Xande deixa Mel encantada com presente

Canal Viva

No capítulo de O Clone, no Viva, nesta segunda-feira, 2 de março, Xande presenteia Mel, que fica encantada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, mesmo sem permissão para entrar na sala de Leônidas, Yvete invade o local. Falando baixinho, Leônidas pede que sua secretária chame os seguranças para tirarem a loira de sua sala.

Para a surpresa de todos, Yvete dá uma cueca de presente para o empresário, que a beija. Em seguida, os dois saem de mãos dadas. Ao chegar no apartamento de Lucas, Jade fica temerosa, não sabendo se bate na porta ou não.

Publicidade

Jura repreende Xande sobre Karla

Depois de muito pensar, a muçulmana acaba batendo na porta. Em determinado momento, Said entra em contato com Jade, lembrando que a ama muito. Após desligar o telefone, Jade e Lucas não conseguem dizer nada um para o outro.

Publicidade

Os dois ficam parados, pensando que o que viveram ficou no passando, sendo um arroubo da juventude. Em pânico, Jade vai embora do local correndo. Jura exige que seu filho não se aproxime mais de Karla.

Publicidade

Albieri fica em choque com resultado dos laboratórios, em O Clone

Albieri passa a noite de Natal com Alicinha, Edna e Julio, mas se preocupa ao saber que o teste de DNA foi contestado por outros quatro laboratórios. Xande presenteia Mel, que fica encantada com o gesto do segurança.

Xande diz que o coração servirá para ela ter sorte no amor. Nazira não para de procurar Evaldo, que se esconde para não ser visto. Lucas e Jade voltam a se encontrar na praia. Não conseguindo resistir um ao outro, os dois se beijam. O Clone vai ao ar às 23h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.