in

Resumo Brega e Chique (Viva) 2/03: Rosemere conhece Rafaela

Canal Viva

Na novela Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 2 de março, Rafaela e Rosemere se conhecem.

Publicidade

Ainda no neste capítulo, mesmo conseguindo entrar no apartamento de João Antônio, Luiz Paulo não consegue descobrir nenhuma pista do rapaz. Luiz ainda tenta encontrar algo que leve a namorada do ex-noivo de Ana Cláudia, mas não encontra nada.

Enquanto isso, João Antônio, se enchendo de coragem, revela que quer voltar para seu apartamento, porém, logo acaba desistindo de retornar, após pensar nas consequências que sua valentia poderia lhe trazer.

Publicidade

Rafaela resolve se mudar

João Antônio decide viajar, acreditando que será melhor dar um tempo de tudo e de todos, assim tudo irá se acalmar. Para conseguir sair da cidade, João pede que Silvana vá para seu apartamento e traga algumas roupas.

Publicidade

Completamente desolada com o sumiço das joias, Rafaela resolve ir morar num bairro de classe inferior à sua. Procurando um novo lugar para morar, a socialite acaba encontrando um imóvel na mesma rua de Rosemere.

Publicidade

Luiz Paulo dá flagrante em Silvana, no capítulo de Brega e Chique

Rosemere acaba conhecendo Rafaela e Tamyris, mostrando a nova casa que eles irão morar. Mais tarde, Luiz Paulo resolve voltar ao aparatamento de João Antônio, tomando um susto ao abrir a porta do local.

O rapaz flagra Silvana mexendo nas coisas de João Antônio, ficando intrigado com a situação. Silvana, que está paralisada, não consegue esboçar nenhuma reação. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, após a reprise da novela O Clone.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.