in

Ex-amante de galã mexicano sofre terrível castigo e é expulsa de evento para mulheres

Globalmedia

Fãs de Geraldine Bazán podem comemorar. A atriz russa da novela Soltero con Hijas, da Televisa, sofreu mais um golpe do destino nesta semana. Ela foi anunciada como uma das palestrantes de um evento a se realizar no Dia Internacional da Mulher, mas muita gente ficou revoltada com a escolha e passou a criticar a atriz e a empresa envolvida na escolha.

Publicidade

Como consequência, Irina recebeu o comunicado de que foi excluída do evento devido as críticas negativas que estavam recebendo por conta da escolha. Nas redes sociais, Irina lamentou o ocorrido e se vitimizou, dizendo que estava sofrendo prejuízos decorrentes da discriminação. Segundo Irina, ela foi punida por não seguir um estigma social para mulheres.

A revolta não se deve a um fandon ou coisa do tipo. Irina se envolveu com o ator Gabriel Soto quando ele ainda era casado com a atriz Geraldine Bázan, e como se não bastasse, não perde uma oportunidade de atacar a antiga rival em eventos, entrevistas e publicações nas redes sociais.

Publicidade

No ano passado ela declarou que se apaixonou por um homem (Gabriel), do qual a única coisa que o ligava a esposa era um contrato. Segundo meios de comunicação mostram constantemente, a atriz seria extremamente ciumenta com Gabriel, com quem continua se relacionando após o divórcio dele com Geraldine, e não gosta nem que ele fale com a ex ao telefone sobre as filhas do casal.

Publicidade

Nos últimos dias ela passou por outro contratempo do destino: imagens de Gabriel tocando a perna de uma repórter caíram nas redes sociais e noticiários dos famosos, gerando grande repercussão e até piadas contra a atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades