in

Márcio Canuto recebe diagnóstico de problema de saúde logo após aposentadoria da Globo

Spotify/UOL Entrevista

Embora esteja aposentado, parece que Márcio Canuto não pretende largar os seus trabalhos. Nesta nova fase de sua carreira, o ex-repórter da Globo ganha a vida com publicidade. Embora tenha descoberto uma nova vocação, uma triste informação foi publicada pelo Jornal Extra nesta sexta-feira (28).

Publicidade

Márcio Canuto descobre problema de saúde

O veterano do jornalismo brasileiro foi diagnosticado com um problema de audição, sofrendo uma perda parcial da capacidade de ouvir. Felizmente, a condição não é tão grave a ponto de interferir em sua rotina de trabalhos.

Os seus últimos compromissos no universo do marketing foram o protagonismo na campanha publicitária de uma famosa franquia de fast-food, além de comerciais do Big Brother Brasil para a plataforma de streaming de sua antiga empresa, o Globoplay.

Publicidade

Márcio Canuto fala porque saiu da Globo

Em uma recente entrevista concedida para o programa Pânico, transmitido pela Rádio Jovem Pan, Márcio Canuto recordou os motivos que o levaram a abandonar a Globo. Ele compreendeu que estava na hora de dar uma pausa em sua rotina agitada de vida, incluindo muitos trabalhos.

Publicidade

O repórter recorda que estava pronto para assinar a sua renovação contratual, quando um choque de realidade o levou a perceber que estava no momento de se aposentar. Nos últimos 57 anos, conta que viveu uma rotina muito intensa, acordando diariamente às 5h30 da manhã. Agora, ao 73, pretende curtir ao máximo tudo aquilo que a vida tem a lhe oferecer, sobretudo com enorme energia que guarda consigo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com