in

Resumo Cabocla (Viva) 02/03: Mariquinha aceita casar com Tobias

Canal Viva

No capítulo de Cabocla, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 2 de março, Tobias pede Mariquinha em casamento.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Tomé e Tobias conseguem impedir que Neco e Boanerges briguem. Em seguida, Boanerges levanta desconfiança de Tomé ao dizer que foi uma pena não terem acertado Neco. Macário vai atrás de Justino, entregando planos de Boanerges.

O fazendeiro, no entanto, diz que está disposto a ficar do lado dele, porém, Mariquinha deverá se casar com seu filho. Justino afirma que Neco jamais obrigará sua irmã a fazer algo que ela não queira. Tobias agradece Mariquinha por tê-lo feito esquecer Zuca, pedindo-a em casamento.

Publicidade

Macário mente para Boanerges, em Cabocla

Emocionada, Mariquinha aceita o pedido de Tobias. Macário vai atrás de Boanerges, afirmando que Justino ofereceu Mariquinha para casar com seu filho, mas ele prefere Belinha. Boanerges não garante, mas promete conversar com sua herdeira.

Publicidade

Justino questiona Mariquinha sobre o pedido de Macário, mas ela afirma que aceitará o pedido de casamento de Tobias, deixando-o furioso. Felício se culpa por não ter dito a verdade, pois queria ter revelado que as vozes eram dos homens de Boanerges.

Publicidade

Pepa briga com o marido para defender Mariquinha

Emerenciana não se conforma com o fato de Boanerges querer casar Belinha com o filho de Macário. Belinha surpreende Boanerges, alegando que se casará com o noivo que ele escolher. Pepa e Justino discutem por causa de Mariquinha.

A espanhola não admite que ele queira casar a própria filha com um estranho. Tobias promete que vai ter sua vingança contra Justino. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.