in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 02/03: Bruno, após fugir, pede desculpas para Angelina

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, nesta segunda-feira, 2 de março, Bruno reaparece, pedindo desculpas para Angelina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, em apuros, Leonardo e Antonieta começam a gritar por socorro. Capitão recruta algumas pessoas para controlar o incêndio na barraca. Raiden comunica sua decisão de denunciar Andréas.

Andréas, no entanto, dirá que ele só está lhe denunciando para estragar seu namoro com Chiara. Marcos dá uma bronca em Bruno, afirmando que não gostou dele ter fugido para se livrar do compromisso que tem com Angelina.

Publicidade

Débora falsifica exame de gravidez de Angelina

Arrependido, Bruno se desculpa com Angelina. Vendo que o rapaz não quer casar, Angelina conversa com Marcos e Marília, afirmando que eles não precisam estar casados para cuidar da criança, podendo fazer isso de longe.

Publicidade

Fernandinho vota em Orfeu para ser o novo líder do Clube dos Aflitos. Para provar que está grávida, Débora pega o exame de Angelina, troca os nomes e dá para Rafael. Em uma pesquisa de música realizada pelos meninos, eles descobrem que as garotas amam ouvir um som de qualidade.

Publicidade

Gustavo acredita que Débora esteja grávida
, em Malhação 2008

Não aprendendo a lição, Andréas arma para soltar um novo balão durante a festa junina, porém, ele tem seu plano escutado por Raiden, que está disposto a não deixá-lo se livrar do castigo. Gustavo recebe o falso teste de gravidez de Débora.

Ao abri-lo, o garoto confirma que a estudante está falando a verdade, nem imaginando que ela esteja usando o exame de Angelina. Malhação 2008 vai ao ar às 13h, de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.