in

Resumo Ouro Verde (02/03): após se envolver com Tomás, Catarina revela tudo para Tiago

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta segunda-feira, 2 de março, Tiago descobre que Catarina se envolveu com Tomás.

Publicidade

No mesmo capítulo, Salvador pega Otelo e Rita no flagra, filmando momento íntimo dos dois. Posteriormente, ele mostra o vídeo para Mônica, que não só fica perplexa, como também vai tirar satisfação com os dois.

A médica dá uma surra em Rita, que se arrepende do que fez. Em seguida, cansada das mentiras de Otelo, Mônica coloca-o para fora de sua casa, pedindo para ele nunca mais retornar ao local, pois ela não quer vê-lo nem pintado de ouro.

Publicidade

Tomás recrimina atitude de Catarina

Sentindo culpa por ter tido relação íntima com Tomás, Catarina conta a verdade para Tiago, que fica chocado com a revelação dela, julgando-a da pior maneira possível, fazendo-a se sentir uma garota de programa.

Publicidade

Gonçalo pede ajuda para Jéssica, que decide hospedá-lo na gafieira, mas Hadja acredita que esteja sendo traído pela esposa. Jorge é comunicado sobre o retorno de Neném para a fazenda. Depois de dois meses lutando para ter a guarda de Henrique, Vera consegue a vitória.

Publicidade

Judite é condenada, no capítulo de Ouro Verde

Jorge não se conforma com a decisão do juiz, ficando em total desespero. Mais tarde, Vera agradece Miguel por ter lhe ajudado a continuar com seu filho. Enquanto isso, Judite é julgada pelo atropelamento de Bia.

A mulher de Joaquim pega três anos de prisão, não podendo sair antes do tempo. Ao saber da decisão do juiz, Bia não comemora, pois sabe que tem algo de errada na história, mas não consegue desvendar o que é.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.