in

Resumo Avenida Brasil (02/03): Monalisa revela para Ivana que Tufão ama outra

Globo

Em Avenida Brasil, na Globo, no capítulo de segunda (02), Monalisa conta para Ivana que Tufão está gostando de outra mulher.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Leandro não gosta do jeito que Lúcio e Darkson falam de Suélen, repreendendo os dois. Ivana vai ao encontro de Monalisa, contando tudo que está acontecendo em sua casa, porém, a cabeleireira surpreende a irmã de Tufão.

Monalisa revela para Ivana que Tufão está apaixonado por outra mulher, mas confessa que não sabe quem é. Cada vez mais envolvido por Dolores, Diógenes não desiste de convencê-la a aceitar o convite de morar em sua casa.

Publicidade

Nilo encalha lancha de Max, em Avenida Brasil

Depois de muito insistir com Dolores, Diógenes consegue convencê-la a querer voltar para sua casa. Nilo aproveita a oportunidade para pilotar a lancha de Max. O catador acaba deixando a lancha encalhar na areia.

Publicidade

Cadinho está muito doente, precisando de atendimento médico urgente. Com dó do empresário, Alexia, Noêmia e Verônica resolvem chamar alguém para examiná-lo, chegando uma médica muito bonita no local.

Publicidade

Jorginho tenta descobrir nome de seu pai, em Avenida Brasil

Ambas ficam morrendo de ciume de Cadinho, olhando bem para cara do empresário, querendo ver se ele não vai tentar dar uma cantada na médica. Não conseguindo descobrir quem é seu pai biológico, Jorginho vai atrás de Neide.

O jogador tem certeza que ela sabe o nome de seu pai, mas não quis lhe dizer porque sua mãe pagou para que ela não contasse nada. Depois de receber uma ligação de Carminha, Zezé faz o combinado, levando roupas para ela na clínica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.