in

Resumo Malhação (02/03): após não comer e dormir pelo sumiço de Rita, Filipe passa mal

Globo

Na Globo, em Malhação, no capítulo desta segunda-feira (02), sem comer e dormir por causa de Rita, Filipe passa mal.

Publicidade

Ainda neste capítulo, querendo encontrar pistas que levem até Rita, Filipe resolve procurar Tadeu. Desesperada, Lígia vai atrás de sua irmã, querendo que ela use seus contatos para tentar localizar o paradeiro de Rita.

Adorando que Rita tenha sumido, Lara diz que não irá ajudar em nada. Raíssa quer usar sua fama e de Nanda para ajudar nas buscas por Rita. A jovem acredita que a visibilidade das duas poderá trazer alguma novidade sobre o desaparecimento da amiga.

Publicidade

Beto mostra preocupação com Filipe

Preocupado com Filipe, Beto tenta de tudo para fazer o rapaz comer e descansar um pouco, porém, ele não consegue parar de se preocupar com Rita. Fraco e sem forças, Filipe acaba passando mal. Jaqueline resolve investigar Rui por conta própria.

Publicidade

A estudante vai até o restaurante dele, mas não consegue achar nenhuma pista sobre Rita. Ao tentar sair do local, Jaqueline percebe que está presa. Carla e Anjinha chegam para visitar Marco Rodrigo, mas estranham a presença de Rugieri no local.

Publicidade

Thiago estranha sumiço de Jaqueline, em Malhação

Ambas não sabiam que o policial e Rugieri eram amigos. Thiago percebe que sua namorada está demorando para dar alguma notícia, ficando preocupado com o silêncio dela, pois Jaqueline é sempre faladeira.

Não suportando mais esperar, Thiago resolve ir atrás de Jaqueline, querendo saber o que aconteceu com a namorada. Beto não quer deixar Filipe sozinho, resolvendo acompanhá-lo até a casa de Tadeu. Rui chega primeiro à casa de Tadeu.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.