in

Resumo Éramos Seis (02/03): Lili tenta causar ciume em Julinho beijando Marcelo

Globo

Em Éramos Seis, na Globo, nesta segunda-feira, 2 de março, Lili beija Marcelo para tentar causar ciume em Julinho.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Zulmira exige que Isabel deixe seu marido em paz, ameaçando causar um grande escândalo se ela insistir em ir atrás dele. Alfredo pede que Almeida lhe demita, pois tem novos planos em mente.

Percebendo que Alfredo está sofrendo por amor, Lola aconselha seu herdeiro, pedindo que ele faça o que achar melhor para o coração dele, mas que pense direito, pois não poderá mudar sua decisão. Higino ajuda Adelaide a conseguir uma foto de Hamilton.

Publicidade

Karine revela mágoa da família de Lola, em Éramos Seis

Comportamento de Natália começa a levantar suspeitas em Almeida. Zeca e Clotilde conversam sobre Chiquinho. Karine se abre com Natália, revelando o desgosto que tem pela família de Lola. Tavinho fala com carinho de Chiquinho.

Publicidade

A declaração do menino faz Clotilde e Olga se emocionarem. Lola volta a ser provocada por Shirley, que não cansa de colocar dúvidas na cabeça da doceira. Lúcio fica incomodado ao escutar Inês falando de Alfredo.

Publicidade

Lili e Marcelo se beijam

Adelaide não suporta ter sido trocada, comentando com Justina tudo que vem acontecendo entre ela e Alfredo. Querendo provocar ciume em Julinho, Lili beija Marcelo, que é pego de surpresa pela atitude dela.

Adelaide leva sua irmã para ter mais uma sessão com Selma, que começa a hipnotizá-la, fazendo-a voltar ao passado, relembrando o que desencadeou seu problema. O folhetim está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.