in

Resumo Salve-se Quem Puder (02/03): Luna é investigada por Helena

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na Globo, nesta segunda-feira, 2 de março, Helena começa a investigar Luna.

Publicidade

No mesmo capítulo, arrependida, Bel pede desculpas para Alexia/Josimara. Querendo colocar Bia contra Tarantino, Tammy faz a garota acreditar que o rapaz está espalhando para todo mundo que ela o acusou de assédio.

Para conseguir se livrar do Programa de Proteção, Alexia pede ajuda para Zezinho, pois sabe que ele será capaz de enganar os federais. Petra quer que Alan vá como seu par na festa de lançamento da novela.

Publicidade

Luna abre os olhos de Alexia sobre Zezinho

Luna tem uma conversa franca com Alexia, querendo saber se ela vai mesmo sair do Programa de Proteção, pois ela não poderá voltar atrás, perdendo o direito de vê-las, além de não ter mais contato com Zezinho.

Publicidade

Renzo não consegue parar de pensar em Alexia/Josimara. Ao ver o descaso que seu pai faz com a irmã, Téo o confronta, exigindo que ele trate Micaela com mais educação. Micaela se encanta pelos primos de Verônica, Bruno e Gael.

Publicidade

Não vendo outra alternativa para salvar Rafael, Alexia corre atrás de Kyra, alertando-a sobre a ajuda que terá de dar ao noivo, pois só ela conseguirá salvá-lo. Helena procura Vicky, melhor amiga de Luna/Fiona.

Luna ajuda Zezinho em plano de conquistar Alexia

A empresária pede para a jovem contar tudo que sabe sobre a garçonete. Conversando com Zezinho, Luna diz ao caipira que tem um plano em mente para fazer Alexia confessar que é completamente louca por ele. Salve-se Quem Puder vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.