in

Resumo Amor de Mãe (02/03): Thelma descobre que Danilo já sabe que não é filho dela

Globo

No capítulo de Amor de Mãe, na Globo, nesta segunda-feira, 2 de março, Thelma descobre que Danilo já sabe da adoção.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Camila pede para mãe não contar nada sobre a descoberta de Danilo para Thelma, pois o marido pode ficar zangado. Enquanto isso, Danilo começa a questionar a mãe sobre sua infância.

O casamento de Raul e Vitória é muito comemorado por Sandro e Tiago, que não escondem a felicidade de ver seus pais juntos. Marina revela para Betina que Brenda terá aulas de tênis com ela. Posteriormente, Betina vai embora de sua antiga casa.

Publicidade

Lurdes conta descoberta de Danilo para Thelma

Brenda não gosta de saber que seu pai reatou o relacionamento com Betina. Não conseguindo ficar quieta, Lurdes comenta com Thelma sobre a descoberta de Danilo, revelando que ele já sabe que foi adotado.

Publicidade

Apavorada, Thelma promete que irá contar toda a verdade para seu filho. Investigando para saber quem atirou em Álvaro, Davi acaba descobrindo a identidade do atirador. Magno é surpreendido por Brenda, que revela sua decisão de ir morar com Leila.

Publicidade

Raul fica preocupado com Davi, pensando a reação do ativista ao saber que ele e Vitória se casarão. Sabrina vai à casa de Lurdes. Miranda e Natália planejam a festa de casamento de Vitória e Raul. Lurdes escuta o desabafo de Ryan.

Thelma chama Danilo para uma séria conversa

Thelma e Danilo conversam sobre a descoberta dele. Depois de descobrir toda a verdade, Davi vai à delegacia para contar tudo que sabe para Miriam. O ativista aproveita a oportunidade para colocar Álvaro contra a parede, querendo que ele diga a verdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.