in

Após estar doente e lidar com a morte, Sandra Annenberg deixa mensagem para Gloria Maria

Foto: TV Globo/Divulgação

Gloria Maria está afastada da Globo por conta de sua doença e vive momentos de tristeza por conta da morte da mãe. Desde a descoberta do tumor no cérebro, os telespectadores estão notando a sua ausência no Globo Repórter, que retornou para a temporada de 2020 na noite desta sexta-feira (28) sem a presença da jornalista.

Publicidade

Conforme já foi noticiado pelo TV Prime, Gloria Maria passou por uma cirurgia em novembro do ano passado. Os médicos retiraram o tumor que havia se desenvolvido em seu cérebro. Pouco tempo depois, no último dia 15 de fevereiro, veio a triste notícia da morte de dona Edna, a matriarca da família que estava com 89 anos.

Gloria Maria opta por prolongar as férias

Em meio a tantos problemas, a jornalista optou por estender em mais alguns dias as suas férias junto à Globo. O anúncio foi feito para os seus seguidores nas redes sociais. A veterana da televisão recorda que o motivo preponderante da decisão foi de fato a morte de sua mãe. Para lidar com a adversidade, compreende como melhor para o seu psicológico passar mais tempo junto com a família.

Publicidade

Este, inclusive, foi um pedido especial feito por Laura e Maria, suas duas filhas. As garotas pediram para que a mamãe passasse mais alguns dias em casa para lhes fazer companhia. Gloria Maria destacou ainda que, embora seja uma jornalista conhecida por suas inúmeras viagens e desafios radicais, não é uma máquina, e também vive os seus problemas pessoas.

Publicidade

Sandra Annenberg homenageia Gloria Maria no Globo Repórter

Enquanto isso, na abertura do Globo Repórter desta sexta-feira (28), Sandra Annenberg surpreendeu os telespectadores ao fazer uma homenagem para a colega de apresentação, enviando ainda mensagens de positividade, atitudes recebidas com emoção pelo público.

Publicidade

“Voltamos de férias. Minha parceira Gloria Maria, como ela mesma já avisou nas redes sociais, está bem. Ela optou por tirar mais alguns dias para se recuperar da perda da mãe, dona Edna. Força, Glória”, declarou a apresentadora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com