in

Jennifer Lopez tira suas extensões de cabelo e nem parece mais a mesma

Page Six

Jennifer Lopez é, aos 50 anos de idade, uma das celebridades mais famosas em todo o mundo. A cantora e atriz latina é uma das mais bonitas e sua figura é uma das mais comentadas, se apresentando sempre perfeitamente bem. Porém, se seu corpo continua em sua melhor forma, o mesmo não se poderia falar sobre seus cabelos. Tirando todas as extensões que ela geralmente usa no palco, e que muitas pessoas acreditavam serem mesmo fios naturais, JLO tem um cabelo curto e até fragilizado por todos os procedimentos que ela é obrigada a fazer, com toda a correria de sua carreira.  

Publicidade

Jennifer Lopez flagrada chegando na academia

No momento, a cantora está investindo muito forte no planejamento de seu casamento, que está para breve, mas ela continua tendo muito trabalho tanto no cinema como na música. Jennifer Lopez é uma das artistas mais requisitadas e ela sempre tenta se apresentar no seu melhor. Recentemente, ela foi vista chegando na academia sem suas extensões, se mostrando com seus cabelos naturais. Para muitos fãs, ela ainda estava linda, mas para muitos outros, a imagem acabou desiludindo um pouco.

Quem vê JLo no palco, como aconteceu no SuperBowl, dançando com seus cabelos, que ela agita ferozmente, não imagina que esse cabelo não é real. A verdade é que os cabelos da beldade são naturalmente diferentes do que ela mostra em suas atuações. O que até é um pouco normal. No palco, em sua carreira de cantora, Jennifer Lopez gosta de usar essa sua imagem com cabelo mais longo, mas em sua carreira de atriz, ela pode precisar cortar seus cabelos, dependendo do personagem que ela esteja atuando.  

Publicidade

Cabelo natural é bem mais curto

Então, ela mostrou agora que seu cabelo não é tão longo como muitas pessoas julgam. Ainda assim, o cabelo é bonito, naturalmente ondulado, tem umas mexas com cor, e é muito mais curto, acima do ombro. Seu rosto é que, mesmo sem maquiagem, continua brilhando sem qualquer ruga. Essa mulher parece continuar desafiando sua idade e continua encantando a todos com sua beleza.
 

Publicidade

Claro que, dessa vez, ela não recebeu somente elogios. Os paparazzi flagraram Jennifer Lopez chegando na academia e as imagens logo caíram na internet. Então, muitas pessoas estão notando precisamente o quanto ela é naturalmente linda, mas muitos outros estão se surpreendendo, especialmente por causa de seus cabelos, falando que JLO nem parece a mesma, com esse look mais natural. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade