in

Irmã de Kobe Bryant mostra imagem incrível após a tragédia

Inside Edition

Sharia Washington, a irmã mais velha de Kobe Bryant, prestou a mais sentida homenagem para seu falecido irmão, de 41 anos de idade, e sua sobrinha de 13 anos, Gianna Bryant. Milhões de pessoas sofreram com essas mortes trágicas, mas sua família está sofrendo como ninguém mais. Para homenagear seus familiares, Sharia fez uma tatuagem emocionante em suas costas, que ela mostrou agora em seu Instagram

Publicidade

Acidente de Kobe Bryant continua emocionando

O ano começou com essa notícia trágica do falecimento de Kobe e Gianna, em um acidente de helicóptero. Havia outras sete pessoas no helicóptero, que também morreram no acidente. Sharia era irmã do antigo astro da NBA e está sendo um dos maiores suportes de Vanessa, a viúva do antigo Laker. Sua linda tatuagem foi feita por Peter Barrios e mostra os números de basquete que os dois jogadores usavam em suas partidas, o 24 de Kobe e o 2 de Gigi. 

Envolvendo os dois números simbólicos, tem ainda uma mamba negra, o animal que Kobe celebrizava em seu nome, o ‘Black Mamba’ e sua filha, ‘Mambacita’. Então, o desenho da cobra envolve os dois números, formando ainda um símbolo do infinito. Ou seja, Sharia quis falar que o amor por irmão e sua sobrinha será para sempre até o infinito.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/B9DUWe3HyKI/  

Publicidade

A bonita tatuagem da irmã de Kobe Bryant

Sharia compartilhou a foto de sua tatuagem no Instagram e também o artista, Peter Barrios, compartilhou o desenho em sua mídia social, falando que estava muito honrado por ter participado de essa linda homenagem para o ídolo de Los Angeles. “Obrigado por rir comigo hoje e me deixar fazer isso por você. Jamais esquecerei nossas conversas. Muito amor e respeito para sua família”, escreveu o tatuador para Sharia, em seu Instagram. 

Publicidade

A irmã de Kobe Bryant foi uma das presenças mais notadas no memorial que fizeram para Kobe e Gianna, no dia 24 de fevereiro, o 24/2, novamente sempre essa simbologia com os números dos dois jogadores, que tanto amavam o basquete. No Staples Center, em LA, mais de 20 mil pessoas se juntaram para uma última despedida para as duas vítimas. Então, Sharia, foi vista junto de seus pais, Pam e Joe Bryant, além de sua outra irmã, Shaya Bryant.

Publicidade
Publicidade
Publicidade