in

Avenida Brasil: Tufão quer saber como Carminha conheceu Max

Globo

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Carminha (Adriana Esteves) é pressionada por Tufão (Murilo Benício), que exige saber de onde ela conhece Max (Marcello Novaes).

Publicidade

Carminha está decidida a recuperar o amor de seu marido, tentando ter um momento íntimo com ele de qualquer maneira, porém, levará um fora do ex-jogador. Intrigada com o que está acontecendo, a megera decide investigar.

Carminha comentará que o marido está muito estranho com ela, questionando para saber se ele gosta de outra. Tentando desviar do assunto, Tufão dirá que a esposa está viajando, afirmando que não está no clima.

Publicidade

Carminha tenta se fazer de vítima

Dissimulada, Carminha dirá ao marido que é capaz de se matar, caso ele lhe traia com outra pessoa, pois não aguentará a dor. Tufão pede para ela parar de neura, pedindo que ela faça alguma coisa para se distrair.

Publicidade

Esperta, Carminha pedirá para o marido não lhe deixar, conversando com ela. Concordando com a ideia da mulher, Tufão pede que ela lhe diga de onde conheceu Max, pois ela sempre falou que ele era irmão de criação do ex-marido.

Publicidade

Carminha se esquiva de Tufão

Em seguida, o ex-jogador questiona para saber sobre Lucinda (Vera Holtz). Carminha inventará que deve ter conhecido Lucinda de alguma campanha de caridade. Ao falar de Max, ela dá um jeito de esquivar da pergunta, fingindo estar ofendida com a desconfiança do marido.

Sem responder o que Tufão perguntou, Carminha deixa o quarto, afirmando estar indignada com a desconfiança dele, não merecendo se tratada daquela maneira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.