in

Resumo Salve-se Quem Puder (29/02): Kyra descobre que Ignácio finge tomar os remédios

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na Globo, neste sábado (29), Kyra descobre que Ignácio não toma os remédios para memória.

Publicidade

Ainda no capítulo, para que os filhos de Alan não fiquem preocupados com o avô, Kyra/Cleyde tenta tranquilizá-los. Petra, cansada das loucuras de seu avô, está decidida a fazer sua mãe interná-lo quanto antes.

Alan impede que seu avô seja vítima de um assalto. Cada vez mais apegada a Téo, Luna/Fiona tenta não pensar no filho de Helena. Bel e Alexia/Josimara mostram que estão dispostas a brigar pelo mesmo homem.

Publicidade

Tammy não desiste de Tarantino, em Salve-se Quem Puder

Ambas armam uma situação para conseguir seduzir Zezinho, mas nenhuma delas acaba se saindo bem na missão. Tammy descobre que Tarantino está se envolvendo com Bia, mas não desiste de reconquistar o ginasta.

Publicidade

A garota tenta de tudo para fazer o filho de Alan voltar para ela. Kyra/Cleyde descobre que o avô de Alexia não está tomando o remédio da memória, ficando em pânico, sem saber qual atitude deve tomar.

Publicidade

Alan deixa Kyra encabulada, após fazer vários elogios sobre o trabalho dela

Alan chama Kyra/Cleyde para ter uma conversa sobre o trabalho dela, tecendo vários elogios. O advogado diz que não saberia o que fazer sem ela, pois foi uma grande estrela que entrou na vida de sua família.

Ainda disputando a atenção de Zezinho, Alexia/Josimara se cansa da disputa, partindo com tudo para cima de Bel, que também não deixa barato. Na tela da Globo, Salve-se Quem Puder vai ao ar às 19h30, depois do jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.