in

Avenida Brasil: Max encurrala Nina, questionando o que ela sente por Jorginho

Globo

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Max (Marcello Novaes) questionará para saber se Nina (Débora Falabella) ainda ama Jorginho (Cauã Reymond).

Publicidade

Desde que colocou seu plano de vingança contra Carminha (Adriana Esteves) em prática, Nina tem tido momentos difíceis em sua vida pessoal. Depois de ser acusada pelo homem que ama de estar querendo o dinheiro da família dele, a cozinheira ainda terá que enfrentar Max.

Ao ver Nina indo atrás do jogador, querendo fazer as pazes com ele, Max não gostará, exigindo que Nina lhe dê uma boa explicação para sua atitude. Rápida, a cozinheira dirá que está querendo lucrar mais, porém, tudo pode ir por água abaixo.

Publicidade

Max encurrala Nina, que tenta enganá-lo mais uma vez

Max, no entanto, mostrará que não é tão burro quanto Nina pensa. O vilão dirá que ela não gosta muito dele, estando interessada em se vingar da Carminha, por isso está se esforçando para conseguir enrolá-lo.

Publicidade

Fingindo estar ofendida com Max, Nina diz que não quer mais saber de uma pessoa que não confia nela, pois ele sabe o quanto ela se arriscou para fazer tudo que ele queria, do jeito que mais gostava, no entanto, ele não sabe dar o valor merecido.

Publicidade

Nina deixa Max falando sozinho

Caindo na conversa da cozinheira, Max vai atrás dela, pedindo que ela lhe dê uma prova de amor, assim ele terá certeza que ela está falando a verdade, não duvidando de mais nada. O vilão não consegue convencê-la, ficando sozinho no barco.

A cena ainda não tem data de exibição para ir ao ar. Avenida Brasil é exibida depois da sessão de filmes, nas tardes da Globo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.