in

Grávida de Gabigol? Rafaella faz revelação sobre vida pessoal e surpreende

Instagram Rafaella Santos / Instagram Gabigol

A influencer Rafaella Santos continua no centro de uma grande polêmica. Até o momento, muita gente fala sobre uma suposta gravidez da irmã de Neymar, inclusive com fotos da barriga um pouco saliente, mas nada está confirmado.

Publicidade

Rafaella Santos não fala oficialmente sobre a gravidez. O que se sabe com certeza é que ela não está mais junto com Gabriel Barbosa, o Gabigol. Os dois reataram o namoro em setembro. No mês seguinte, Leo Dias, colunista do UOL, noticiou que Rafaella estaria grávida.

A notícia foi negada pela assessoria de imprensa da família Neymar. A assessoria de Gabigol informou que não comentava sobre a vida pessoal do jogador. Em dezembro, após a disputa do Mundial de Clubes, Gabigol e Rafaella colocaram um ponto final ao relacionamento.

Publicidade

Rafaella faz postagem enigmática

Em meio a toda polêmica sobre suposta gravidez, Rafaella Santos fez um post nas redes sociais e chamou a atenção. “Eu mantenho minha vida pessoal em sigilo, então não pense que você me conhece. Você só sabe o que eu te permito saber”, diz a frase postada pela irmã de Neymar.

Publicidade

Será que Rafaella estava dando indireta para alguém ao postar essa frase ou ela queria apenas dizer que os seguidores só sabem sobre a vida dela o que ela posta? 

Publicidade

Gabigol trocou mensagens com modelo enquanto namorava

O colunista Leo Dias também revelou que Gabigol trocava mensagens com a modelo Mariana Braguês enquanto namorava com Rafaella Santos. As mensagens tinham teor quente e o jogador queria encontrar a jovem. O vazamento das mensagens teria deixado Rafaella ainda mais furiosa com o atacante do Flamengo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!