in

Bruna Marquezine recebe ataque na internet e rebate seguidora: ‘amargurada’

Instagram Bruna Marquezine

Bruna Marquezine tem milhões de seguidores nas redes sociais. Mas quanto mais um artista é querido por muitos, também cresce o número dos chamados haters. A atriz sofre bastante com isso e convive com elogios e críticas nas redes sociais.

Publicidade

Bruna sempre foi alvo de muitas notícias. De 2018 para cá, muita coisa aconteceu em sua vida. Bruna participou de uma novela, terminou o relacionamento com Neymar, se dedicou a ajudar o próximo e se envolveu em algumas polêmicas nas redes sociais.

No último mês, Bruna Marquezine tem se dedicado a assistir ao Big Brother Brasil. A explicação para isso é simples: sua amiga, Manu Gavassi, está participando do reality show exibido pela Rede Globo. Bruna, aliás, se desligou da Globo e não renovou contrato.

Publicidade

Bruna chama internauta de amargurada

A atriz Bruna Marquezine se envolveu em polêmica no Twitter. Tudo começou quando a influencer Karol Pinheiro fez uma pergunta.
  “A mãe da Bianca (Andrade, a Boca Rosa) mandou um ‘graças a Deus você saiu’ ou eu tô bem louca?”, escreveu Karol. “É sério?”, questionou Bruna.

Publicidade

Uma internauta não deve ter entendido muito o comentário de Bruna e criticou. “Falou a atriz flopada, ex-namoradinha de…”. Bruna respondeu de forma indignada. “Foi só uma pergunta, ô amargurada”, comentou.

Publicidade

Bruna Marquezine assinou pay-per-view para assistir ao BBB20

Para acompanhar a amiga Manu Gavassi na casa mais vigiada do Brasil, Bruna Marquezine assinou o pay-per-view do Big Brother Brasil. Pelo pay-per-view é possível assistir ao programa ao vivo, 24 horas por dia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!