in

Resumo A Escrava Isaura (28/02): Martinho e Raimundo recebem proposta de Álvaro

RecordTV

Em A Escrava Isaura, no capítulo de sexta (28), na tela da RecordTV, Álvaro faz proposta para Martinho e Raimundo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Álvaro surpreende Isaura com pedido de namoro. Posteriormente, Isaura resolve pegar as joias que ganhou de Almeida, entregando-as para a entidade, assim mais negros poderão ser alforriados.

Leôncio está perplexo com a fuga de Isaura, afirmando para Malvina que ela irá pagar caro quando ele puser as mãos nela. Sebastião chega à fazenda de Tomásia e Gioconda para tirar satisfação com ela. Miguel concede a mão de sua filha para Álvaro.

Publicidade

Perpétua fica contra Álvaro

Rosa vê a verdadeira face de Dr. Paulo, que tenta agarrá-la contra sua vontade. Durante a discussão com Tomásia e Gioconda, Sebastião acaba comendo um dos bombons envenenados. Perpétua fica chocada com os planos de seu filho, deixando claro que não concorda com ele.

Publicidade

Gioconda fica aliviada ao ver Sebastião despertar, mas desconfia que Leôncio esteja por trás do desmaio dele, acreditando que o fazendeiro possa ter colocado veneno nos bombons. Francisco é avisado por um dos escravos que o pai de Malvina passou mal.

Publicidade

Henrique compra Moleca e as crianças, em A Escrava Isaura

Usando as moedas falsas que Bernardo conseguiu forjar, Henrique vai ao mercado de escravos para comprar Moleca e as crianças capturadas. Francisco chega à fazenda de Leôncio para comunicar sobre o mal-estar do pai de Malvina.

Álvaro vai atrás de Martinho e Raimundo para fazer uma proposta tentadora aos rapazes. A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.