in

Resumo Caminhos do Coração (28/02): Homem-Gelo congela Toni

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, nesta sexta, 28 de fevereiro, Homem-Gelo ataca Toni, que acaba congelado pelo mutante.

Publicidade

Ainda no capítulo, Toni e Cléo sentem um frio insuportável, quando de repente aparece o homem gelo. Maria tem pesadelo com Juanita. Paola segura Célia, dando um abraço na moça. Os dois saem gritando por socorro.

Mauro corre para tentar salvar Célia, encontrando Helga desmaiada. Observando Ernesto dormir, Esmeralda diz que nunca irá abandoná-lo. Tati avisa que precisa ir para ilha, pois todos os adultos estão precisando dela.

Publicidade

Homem-Gelo ataca Maria, que quase é congelada

Capeletti está nervosa, mas Júlia entrega um picolé de sangue para ele, que consegue se acalmar e sai para procurar Marcelo. Júlia segura um dos fracos na mão, revelando que somente o remédio conseguirá salvar Marcelo.

Publicidade

Maria fica na mira do Homem-Gelo que dispara seu poder contra ela, porém, a mutante consegue desviar, mas vê que o local atingido ficou congelado. Cléo diz que é fácil se vingar do Homem-Gelo, que não pode se molhar.

Publicidade

Ernesto descobre que não pode andar, em Caminhos do Coração

Noé tenta molhar o mutante, mas acaba congelado. Gór pede que Meduso e Metamorfo se livrem de Cassandra e Júlia. Ao acordar, Ernesto tenta mexer suas pernas, mas não consegue. Cassandra fica arrasada ao saber que seus filhos foram para a ilha.

Beto se une a Maria e Toni, fazendo com que o Homem-Gelo fique confuso, atirando em várias direções. Beto consegue escapar, mas Toni é congelado. Homem-Gelo vai para cima de Maria, mas ela fica em pânico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.