in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (28/02): Otávio descobre que Priscila é filha de Safira

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, Otávio descobre que Safira é mãe de Priscila.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lurdinha fica confusa com o pedido de Priscila, pois ninguém sabia que Safira era mãe. A secretária interrompe a reunião para comunicar a chegada da filha da executiva. Todos olham espantados.

Safira tenta negar que Priscila seja sua filha, afirmando que é apenas uma afilhada. Frederico não acredita na explicação de Safira, comparando-a com Paola Bracho. Safira é questionada por Priscila, que fica chocada ao saber que ela sempre escondeu que tinha uma herdeira.

Publicidade

Priscila se decepciona com Safira

Priscila resolve ir embora, pedindo que ela lhe esqueça, pois não precisa de uma mãe que nem ela. Preocupada com o que sua herdeira irá fazer, Safira sobe para buscar suas coisas. Ao chegar em sua sala, a executiva é pega de surpresa por Otávio, que questiona se ela tem uma filha.

Publicidade

Não conseguindo esconder, Safira conta toda a verdade para o empresário, revelando que teve uma filha. Em seguida, ela vai para casa, mas Priscila não quer saber de conversar com ela. Aurora diz que não pode ajudar sua filha.

Publicidade

Fausto sofre acidente, em Cúmplices de Um Resgate

Fausto chega ao vilarejo atrás de Flora, que é surpreendida pelo rapaz. Furioso com a ex, Fausto tenta agredi-la, mas Pedro aparece para protegê-la do ataque. Aproveitando a confusão, Sabrina entra no quarto de Isabela, passando o perfume dela.

Pedro e Fausto tem uma briga intensa. Transtornado, Fausto sai dirigindo sem prestar atenção, capotando sua moto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.