in

Resumo As Aventuras de Poliana (28/02): Luísa pega Marcelo com Violeta, ficando enciumada

SBT

No SBT, no capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta sexta (28), Luísa fica com ciúmes ao ver Marcelo acompanhado de Violeta.

Publicidade

Ainda no capítulo, Antônio leva Branca para conhecer Violeta, sua filha. Por mais que se esforce, Samuel não consegue aceitar o relacionamento de seu filho com Sophie, mostrando que é contra o namoro dos dois.

Com raiva de Feijão, cachorro de João, Ruth resolve colocá-lo do lado de fora da casa, não permitindo que ele fique dentro de sua casa. Filipa descobre que Eric está na casa de Poliana fazendo um trabalho escolar.

Publicidade

Iuri defende Sophie do pai, em As Aventuras de Poliana

Ao chegar em casa, encontra Feijão do lado de fora e Ruth acusando o animal de estragar sua almofada, João sai em defesa dele, afirmando que seu cachorro não é mal-educado, sabendo se comportar melhor que um ser humano.

Publicidade

Não concordando com seu pai, Iuri confronta o empresário para defender Sophie, alegando que ela é a mulher de sua vida, com quem ele quer passar o resto de seus dias. Marcelo pede para Nadine descobrir mais informações sobre Pendleton.

Publicidade

Marcelo sai com Violeta, mas acaba sendo visto por Luísa

O fotógrafo quer todas as provas que ela puder conseguir contra o empresário. Posteriormente, Luísa vai à padaria, encontrando Marcelo com Violeta. A tia de Poliana não esconde o ciúme que está do ex-namorado.

Depois de descobrir que Mosquito não roubou seu dinheiro, Durval vai à casa do garoto para pedir desculpas, querendo que ele volte a trabalhar na padaria. As Aventuras de Poliana vai ao ar às 20h50.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.