in

Resumo Meu Coração é Teu (28/02): Fernando descobre que Soledade é enganada por Isabela

SBT

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, Fernando descobre que Isabela engana Soledade.

Publicidade

Ainda no capítulo, Nando questiona Ana para saber se tem algo de errado com ele, pois todas as mulheres só querem saber de enganá-lo. Ângelo vai à casa de Isabela para buscar Soledade, mas ela diz que irá embora sozinha.

Fernando pensa na possibilidade de enviar Diego para a Suíça, assim ele poderá ter um tratamento de qualidade. Ao levar os filhos de Fernando no cinema, Ana fica diante de Soledade. Natália dá para Fernando um álbum de fotos que Diego pegou de Ana.

Publicidade

Soledade vai atrás de Isabela

Yolanda descobre que sua filha está tramando contra Soledade. Fernando vai atrás de Ana, pedindo que ela dê a oportunidade dele reconquistá-la novamente. Fernando estranha o nome do médico que atendeu sua filha, entrando em contato com ele e marcando um encontro.

Publicidade

Soledade volta ao apartamento de Isabela, que está mentindo seu nome. Ao chegar no apartamento de Ângelo, Fernando diz que o nome da filha de Soledade é Ana Leal, não Branca. Confuso, o médico mostra o endereço da filha de Soledade.

Publicidade

Soledade confessa medo para Fernando

Fernando acaba descobrindo que Isabela está por trás de toda a mentira. Posteriormente, Fernando chega à casa de Isabela para falar com Soledade, desmascarando o plano de sua ex. Mais tarde, todos se envolvem na surpresa de Ana, que fica ansiosa para saber o que eles estão aprontando.

Soledade confessa para Fernando que está com muito medo de ser rejeitada pela filha, mas o empresário diz que ela só pensa em abraçar a mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.