in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (28/02): Romina tenta impedir casamento de Fábio e Hugo

SBT

Nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, no SBT, em Betty, a Feia em Nova York, Romina quer impedir casamento de Fábio e Hugo.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois que Betty pede demissão da V&M, a vida de Armando se torna um verdadeiro caos, fazendo-o meter os pés pelas mãos. Sem conseguir dar conta de tudo, o empresário resolve abrir mão da presidência.

Não querendo que Armando deixe a presidência, Ricardo vai atrás de Betty, implorando para que ela retome seu cargo na V&M. Não conseguindo convencê-la, o executivo apela para o sentimento da feia, revelando que Armando está muito mal, pensando até em sua renúncia.

Publicidade

Chega o dia do casamento de Hugo e Fábio

Durante a conversa com Ricardo, Betty recebe flores. Fábio e Hugo se casam. Ninguém sabe, mas Romina é esposa de Fábio. A mulher está disposta a deixar que a cerimônia dos dois não se realize. Betty resolve conversar com Armando, indo ao casamento de Fábio e Hugo.

Publicidade

Ao chegar no local, Betty é impedida de entrar. A feia se disfarça de garçonete, conseguindo se aproximar de Armando bem na hora que ele irá revelar a verdade para seu pai. Armando reconhece a funcionária.

Publicidade

Betty impõe condição para voltar a empresa, em Betty, a Feia em Nova York

Betty diz que está disposta voltar a empresa, mas exige que o empresário não minta mais para ela. Para que Giovás consiga levar Jenny para jantar em um restaurante de luxo, Sofia pensa em como fará para conseguir o dinheiro que ele precisa.

Pensando, Sofia tem ideia de conseguir a quantia que precisa com Charlie, pois ele tem muito dinheiro guardado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.