in

Resumo O Rico e Lázaro (26/02): Sammu e Rabe-Sáris são pegos em flagrante por Nebuzaradã

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, na tela da RecordTV, nesta quarta (26), Nebuzaradã flagra Sammu e Rabe-Sáris.

Publicidade

Ainda no capítulo, Aspenaz é solidário com Darice. Conversando com seus irmãos, Zac comenta sobre o envolvimento de Rabe-Sáris com a produção de cervejas clandestina. Dana, pensativa, lembra do dia que foi pedida em casamento por Absalom.

Ebede comunica que Rabe-Sáris está procurando por Sammu, afirmando que precisa falar com ela urgente. Amitis cede o quarto real para Shamiran e Evil. Daniel sai pela cidade para passear com seus herdeiros.

Publicidade

Evil toma atitude surpreendente, em O Rico e Lázaro

Rabe-Sáris coloca Sammu contra a parede, mas ela desconversa, marcando um novo encontro com ele. Evil e Shamiran vão ao quarto real. No local, Evil exige que todas as estátuas pagãs sejam retiradas, não querendo ficar com nenhuma.

Publicidade

Daniel conta uma história para seus filhos, que ficam admirados. Nebuzaradã fica desconfiado ao flagrar Sammu conversando com Rabe-Sáris. Nitócris recebe a visita de Neusta. Shag-Shag descobre que Arioque é o novo dono da Casa da Lua.

Publicidade

Sammu dá uma desculpa qualquer para Nebuzadã, mas acaba despertando o ciúme de Rabe-Sáris. Hurzabum ensina uma música para Labash. Malca não consegue entender o amor que Zac sente por Joana.

Zac tenta uma última cartada para conquistar Joana, em O Rico e Lázaro

Zac vai à casa família de Joana, pedindo perdão por tudo que fez. No palácio, Joana e Nitócris se conhecem. Malca se encontra com Elga e Fassur, descobrindo que Joana foi chantageada por Zac, por isso aceitou o pedido de noivado dele. Irmão mais novo de Asher, Benjamin chega na Casa da Lua.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.