in

Resumo Caminhos do Coração (26/02): Maria é dominada por Eric, que a enforca

RecordTV

Em Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, nesta quarta (26), Maria é enforcada por Eric, que consegue dominá-la.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lucas e Janete resolve ir para a ilha, comunicando sua decisão para os familiares. Eric domina Maria, enforcando-a em seguida. Fernando apanha de Beto. Na sequência, Eric leva uma cadeirada do policial, fugindo para não ser capturado.

Noé fica em estado de choque ao ver Juanita sem nenhuma roupa. Para se livrar das garras de Dino e Taveira, Marcelo joga terra nos dois, saindo mais rápido que pode. Sentindo o cheiro de alguém, Vlado e Fúria se escodem no laboratório.

Publicidade

Pachola ataca Ísis, em Caminhos do Coração

Caminhando pela ilha, Pachola e Vavá escutam um barulho atrás da árvore, querendo saber o que é. Ísis pede que eles os deixe em paz, mas Pachola segura a menina que fica invisível. Não suportando mais, a mutante pede que eles a solte, pois ela não irá atacá-los.

Publicidade

Clara segura mão de Tati, conseguindo acamá-la. Leão tenta atacar Cléo, mas Toni sai em defesa de sua prima. Capeletti aponta uma ama na direção dos mutantes. Batista tenta dar um beijo em Célia, mas ela deixa claro que eles são somente amigos.

Publicidade

Cassandra investiga vacina, em Caminhos do Coração

Depois de se acalmarem, Vavá e Pachola acabam fazendo amizade. Sofrendo uma nova mutação, Cris começa a envelhecer, tendo seu cabelo encurtado. Iara o beija com paixão. Cassandra contrata um detetive para conseguir descobrir tudo sozinho.

Se despedindo de Helga, Mauro e Simone saem. Paola volta a sua forma física normal, mas se esconde para não ser flagrada. Helga pressente que há alguém no apartamento, ficando preocupada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.