in

Humorista do The Noite humilha dançarina de Anitta por ser gorda, mas sofre duro castigo

Instagram/Thais Carla

Em homenagem ao Carnaval, a bailarina Thais Carla, que trabalha com Anitta, publicou em seu perfil no Instagram um ensaio fotográfico bastante sensual, no qual surge totalmente despida e com algumas partes do corpo pintadas com tinta. Militante da causa contra a gordofobia, ela foi ironizada por Léo Lins, humorista que faz parte do talk show The Noite com Danilo Gentili, transmitido pelo SBT.

Publicidade

Zombando do corpo de Thais Carla, ele fez uma sequência de piadas. Ao replicar o print da referida postagem feita pela bailarina, disse que por sorte ela pintou apenas algumas partes do corpo, pois se o tivesse pintado por inteiro, “algumas cores entrariam em extinção”.

Em seguida, declarou que, embora o ensaio fotográfico fosse para o Carnaval, a foto só seria carregada no Natal, fazendo uma piada com relação ao porte físico da dançarina. Por fim, questionou se nos desfiles ela seria uma passista ou um carro alegórico.

Publicidade

Léo Lins critica a militância

Quando encerrou as piadas, Léo Lins tocou em um assunto sério. Sob sua perspectiva, a militância contra os esteriótipos de padrões corporais são uma grande forçação de borra. Apesar de muitos famosos defenderem os corpos considerados gordos, logo que começam a ganhar dinheiro aparecem publicamente com corpos mais esbeltos e magros.

Publicidade

Internautas rebatem as piadas

View this post on Instagram

Sorte que ela não pintou o corpo todo, porque algumas cores entrariam em extinção. Ela fez a foto pro carnaval, mas até o celular carregar e abrir ja vai ser natal ? Se ela sai na avenida é uma passista ou um carro alegórico?! Bem, piadas a parte, não vejo problema algum dê qualquer pessoa tirar foto do jeito que quiser. So acho curioso a forçassão de barra que rola, tipo “pq a globeleza tem q ser magra, vamos mudar isso” mas ninguém fala “porque o rei momo tem q ser gordo, vamos eleger um modelo sarado para rei momo”. Ja vi varios artistas, cantoras que pregam se aceitar, etc e tal… ganham dinheiro e emagrecem. —————— Quer me ver falando ? ao vivo?! 7 de março – Suzano 8 de março- São Paulo 14 de março- Recife 15 de março- Campina Grande

A post shared by Leo Lins (@leolins) on

Publicidade

Pelas redes sociais, parte do público se inconformou com as brincadeiras feitas pelo humorista. “Léo Lins e Danilo Gentili os dois a 80km, quem ganha por ser o mais infantil e nojento?”, disparou um internauta, recordando da piada que o apresentador havia feito com relação à magreza de Bruna Marquezine. “Esse Léo Lins é tão irrelevante que eu não fazia ideia de quem era”, afirmou outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com