in

Simony decide acabar com a raça de Dudu Camargo após sofrer assédio e apalpada no Carnaval

RedeTV!/Reprodução

Simony está inconformada com a atitude de Dudu Camargo, apresentador do SBT, após uma atitude por ele protagonizada enquanto dava entrevista para a RedeTV!, no programa de Carnaval da emissora. A polêmica aconteceu na última sexta-feira (21), quando ele apalpou sem autorização a cantora, em caso definido como assédio pelo público.

Publicidade

Simony fala sobre assédio de Dudu Camargo no Carnaval

Após o ocorrido, Simony foi procurada pela revista Quem, e falou sobre o assédio. Disse que foi recomendada pela família a seguir até o final com a história, tomando as providências cabíveis contra o apresentador do Primeiro Impacto.

“Providências serão tomadas. Vou falar com minha família e com meus filhos. Tenho um filho de 18 anos [Ryan, com o rapper Afro-X], que acha que devo seguir em frente e tomar as medidas cabíveis assim que o Carnaval acabar, na terça-feira. Todos da família se sentiram constrangidos. Não sou só artista, sou mãe e filha”, declarou Simony na oportunidade.

Publicidade

No sábado (22), dia seguinte ao assédio, Simony declarou em suas redes sociais que teve vontade de dar um soco na cara de Dudu Camargo no momento em que ele lhe apalpou. Disse que só não o fez pois estava ao vivo e em seu local de trabalho. 

Publicidade

Relembre o caso

Dudu Camargo fez algumas brincadeiras com Simony enquanto era entrevistado pela RedeTV!. O apresentador disse que estava querendo “procriar”, e fez um convite ousado para a cantora, questionando se ela não gostaria de acompanhá-lo nesta empreitada.

Publicidade

Em determinado momento, começou a agarrá-la. Mais tarde, passou a mão por toda a fantasia de Simony, até que se aproximou na região do busto, dando-lhe algumas apalpadas.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com