in

Sofrendo com grave doença, Tyler James, o eterno Chris revela drama: ‘Perdi 4,5 Kg em cinco dias’

Reprodução: Metro Jornal

Todo mundo odeia o Chris é um dos seriados americanos preferidos dos brasileiros. Apesar da série já ter terminado há algum tempo, fãs apaixonados no país não cansam de rever os episódios que tem como protagonista o ator Tyler James Williamas, que deu vida ao Chris.

Publicidade

A paixão dos brasileiros é tão grande que constantemente os admiradores invadem a rede social do ator. Na maioria das vezes, é sempre para fazer piadinhas relacionadas com o seriado usando os jargões que ficaram famosos na atração.

Em uma ocasião, Tyler precisou vir a pública e implorar para que os fãs brasileiros parassem um pouco com as brincadeirinhas.

Publicidade

No entanto, o que muita gente desconhece é o fato que o ator sofre com uma doença difícil. O astro usou suas redes sociais para fazer um desabafo sincero sobre a enfermidade. Ele relatou que ficou cinco dias internado e perdeu mais de quatro quilos nesse período.

Publicidade

Tyler James Williams, o eterno Chris, sofre com uma enfermidade crônica chamada Doença de Crohn. A síndrome afeta o sistema digestivo podendo provocar diarreia, cólica abdominal, febre, anemia, cansaço e outros sintomas que geram grandes transtornos a vida do portador.

Publicidade

“Três semanas atrás, eu tive minha primeira crise em quase dois anos. Essa foi particularmente ruim. É muito louco como uma dor que eu não sentia há tanto tempo, eu imediatamente relembrei, rapidamente identifiquei e, então, percorreu todas as emoções que foram trazidas por essa lembrança infeliz”, desabafou o ator.

O famoso ainda revelou que sentiu medo por estar passando pelo problema. Ele disse que não teve medo da dor, mas sim do que viria depois, pois precisava ficar no hospital até que tudo ficasse bem. “Perdi 4,5 Kg em cinco dias”, contou Tyler em sua rede social.

No ano de 2017, o ator precisou ser submetido a três intervenções cirúrgicas no sistema digestivo, tudo devido à doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.