in

Campeã do MasterChef sofre trágico acidente e fica com o rosto totalmente ferido

Instagram/Maria Antonia Russi

Grande vencedora da temporada de 2018 do reality show gastronômico MasterChef Brasil Amadores, Maria Antonia Russi passou por problemas bastante desagradáveis nesta sua última viagem de férias em família. Ela sofreu um acidente enquanto praticava esqui, um esporte de inverno, e ficou repleta de hematomas pelo corpo, sobretudo na região do rosto.

Publicidade

Pelo seu perfil no Instagram, a cozinheira fez um desabafo, compartilhando com os seguidores uma foto do rosto após o acidente. Apesar das dores, manteve o bom humor, e procurou não reclamar do ocorrido. Ela está curtindo férias na Suíça, e esquiava na companhia do filho. Em determinado momento, despencou do alto de um barranco, quando a noite se aproximava, o que dificulta ainda mais a situação.

Campeã do MasterChef conta como se acidentou

“Na última terça-feira, brincando com o João Pedro de ski, sofri um acidente. Simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo”, iniciou a cozinheira em seu Instagram. Imediatamente após o acidente, Maria Antonia ligou para o seu médico, especializado em cirurgias plásticas. Ele então a orientou a respeito dos cuidados básicos de primeiros socorros.

Publicidade

Veja a publicação de Maria Antonia Russi

View this post on Instagram

Sempre brinquei sobre ser loira e não conseguir fazer as coisas direito. Muitos não entendem e acham que é uma brincadeira de mau gosto, mas na verdade pra mim sempre foi sobre rir de mim mesma. Fazer graça da desgraça, pois nunca fui coordenada e não levo jeito para esportes ??‍♀ . Na última terça-feira, brincando com o João Pedro de ski, sofri um acidente. Simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo. Imediatamente liguei pro meu médico @drandrehermann que, além de ser um super cirurgião plástico, é um amigo muito querido e me ajudou nos primeiros socorros. . Lembram daquela promessa de não reclamar esse ano? Então, consegui!! Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave. ?? Vamos rir mais de nós mesmos!!

A post shared by Maria Antonia Russi (@mariaantoniarussi) on

Publicidade

Como parte de suas promessas para o ano de 2020, a campeã do MasterChef Brasil declarou que não iria reclamar de nada, por pior que fosse a situação. Sendo assim, mesmo com o acidente, optou por não lamentar, mas sim dar risadas por conta de sua falta de sorte. Apesar do susto, fez questão de agradecer também por não ter sofrido nenhum tipo de ferimento mais grave.

Publicidade

“Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave. Vamos rir mais de nós mesmos!!”, recomendou a cozinheira para os seus mais de 130 mil seguidores no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com